Seminario Internacional Justicia Juvenil 2011 - Chile

http://www.seminariojusticiajuvenil2011.cl/templates/js_fresh/images/style2/logo.png

 Para analisar a justiça juvenil no nível nacional e internacional de forma a identificar melhoramentos e desafios de maior relevância nos processos de reparação, de adaptação e de integração social dos adolescentes.
Objetivos específicos: 
  1. Para caracterizar as políticas públicas na justiça juvenil e os seus resultados nos países ou nas regiões estudados. 
  2. Para difundir modelos de intervenção validados em contextos diferentes. 
  3. Para analisar desafios e demandas de diferenciação nas estratégias de intervenção que enfrentam os programas ou o pessoal técnico quando visibilizam as particularidades de tipos diferentes de adolescentes (mulheres, indígenas nativos, migrantes, etc.) e de perfis criminais diferentes.
  4. Para analisar os desafios atuais nos países ou nas regiões estudados para dar uma resposta eficaz e integral à reintegração de jovens infratores da lei.
 Temas centrais:

Políticas públicas em justiça juvenil: Incluem temáticas vinculadas às leis, registros e estatísticas, administração de justiça juvenil, programas de prevenção, intervenção y tratamento; e os princípios y orientações que os sustentam. 

Modelos de intervenção em execução, validados o em processo de avaliação: Incorporam as modalidades de intervenção estudadas e/ou executadas em contextos diferentes com jovens infratores da lei, assim como, os métodos e instrumentos específicos de avaliação em uso. Neste eixo, se contempla também as experiências de intervenção inovadoras e/ou exitosas em realidades diversas.

Formação y desenvolvimento dos profissionais, técnicos e pessoal especializado: Incluem os componentes fundamentais na formação de profissionais e técnicos a cargo dos níveis de execução para as diversas modalidades de justiça juvenil, com especial ênfase nos componentes de reparação, readaptação y reinserção social. Incorporam também mecanismos de auto cuidado do pessoal, supervisão y potenciação de recursos pessoais y organizacionais. 

Estratégias comunitárias de readaptação, integração e prevenção de delinqüência juvenil: Incorporam as iniciativas de ação no espaço comunitário com variáveis diferentes que favorecem condições de readaptação, integração de jovens infratores da lei ou colaboram na prevenção dos processos de desajuste social.

DATA:
O Seminário Internacional "Experiencias en Implementación de Justicia Juvenil: Ser y deber ser de la política pública" será realizado em Temuco na segunda-feira 28 e terça-feira 29 de março de 2011, e será repetido em Santiago, 4 e 5 de Abril. Ambas as versões do seminário consideradas as apresentações mesmo, assim que escolher um ou outro depende da facilidade de acesso de cada participante é a cidade-sede (Temuco e Santiago).

Processo de Registro

1. Pagar a taxa de registro com base em uma das três formas possíveis.
2. Preencha o formulário de inscrição e anexar comprovante de pagamento.

I. Taxa de Pagamento.

A inscrição custa de maneira diferente, de acordo com o momento em que o participante apresente o seu registro. Alunos de graduação de qualquer universidade, adicionando uma medalha de estudos, eles podem cancelar o valor mínimo, independentemente de quando o envio de seu pedido.

PUBLICO GENERAL
15 de Enero - 15 de Febrero $ 80.000 pesos $ 180,00 USD
16 de Febrero - 15 de Marzo $ 100.000 pesos $ 220,00 USD
16 de Marzo en adelante $ 120.000 pesos $ 260,00 USD
PRECIOS ESPECIALES
Estudiantes de Postgrado $ 80.000 pesos $ 180,00 USD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: comentários anônimos não podem ser respondidos.
Caso necessite, entre em contato com a gente via e-mail ou clique aqui

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Connect With Us

Text Widget

Archive

Labels

Links

?">RSS'); document.write('
?max-results=5">Featured Post 1'); document.write("?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Advertise

Com cerca de 82 mil profissionais em todo o Brasil, a PL 5278/2009 prevê a fixação de um piso salarial para as (os) Assistente Sociais de R$ 3.720,00 e jornada de trabalho de 30h semanais.

Comments

?">RSS'); document.write(' ?max-results=5">Featured Post 7'); document.write(" ?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");
?">RSS'); document.write('?max-results=5">Featured Post 6'); document.write("?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");
?">RSS'); document.write('
?max-results=5">Featured Post 8
'); document.write("

Powered by Postrank

?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Sponsors

www.e-referrer.com
?max-results=10">Content left'); document.write(" ?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Notice


dicionário de português

Pages


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
?max-results=10">Content left'); document.write("
Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Text

Category

Popular Posts

Blog Archive

Followers

?max-results=10">Content left'); document.write(" ?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");