Curso Ética em Movimento – Turma de Londrina

 
Chegou a vez da cidade de Londrina receber o “Curso Ética em Movimento” promovido pela Comissão Permanente de Ética do CRESS PR e com apoio da Seccional.
As inscrições estão abertas EXCLUSIVAMENTE pelo site entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro.
O curso é gratuito e tem vagas limitadas para assistentes sociais inscritos no conselho, com aulas previstas para quatro sábados, nos dias 18 e 25 de setembro, 2 e 09 de outubro na cidade de Londrina – Paraná.
Até o final do ano este curso será realizado em mais uma turma no Estado do Paraná, totalizando quatro turmas no ano de 2010.

O curso
Com duração de quatro dias e 48 horas-aula, o curso é dividido em quatro módulos, que abrangem a ética na sociedade, na prática profissional, nos direitos humanos e nos instrumentos processuais.
O Curso Ética em Movimento foi criado por deliberação do conjunto CFESS/CRESS e tem como objetivo proporcionar uma ampla reflexão sobre a ética presente na nossa sociedade, abordando a práxis profissional do assistente social, a defesa dos direitos humanos e os instrumentos processuais, enquanto eixos preponderantes para realização do projeto ético-político do serviço social.
Este curso proporciona para assistentes sociais condições para atualização profissional e reflexão ética, numa conjuntura marcada pelo acirramento dos problemas sociais. As expressões das questões sociais – manifesto no acirramento da pobreza e desigualdade social – e as necessárias respostas das políticas públicas exigem profissionais capacitados tecnicamente, mas sobretudo éticos.
O curso é gratuito, sendo cobrado apenas o material didático com o custo de R$ 20,00 para cada participante, sendo quatro cadernos elaborados pelo Cfess especialmente para o curso. Para receber o certificado, é importante ter o mínimo de 75% de participação nas atividades.

Saiba mais acessando o folder do curso.

Local do curso
O curso será realizado na Faculdade Norte Paranaense – UNINORTE na Av. Análisa Franco, 750 – JD Brasilia – Londrina-Pr. O local ficam em frente ao Supermercado Super Golf.
Critérios de seleção
1. Ser assistente social com inscrição ativa no CRESS PR
2. Nunca ter feito o curso anteriormente
3. Ter disponibilidade de participar de pelos menos 75% dos módulos do curso
Inscrições
1. Prencha e envie o formulário abaixo
2.Confira no dia 08 de setembro depois das 18:00 horas no site www.cresspr.org.br uma lista com nome dos participantes selecionados.
Comissão de Comunicação.


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Nome completo

Local de trabalho

Seu e-mail

Telefone para contato (com DDD)

Número de inscrição no Cress

Situação no Cress-PR
 Membro de comissão Membro da diretoria Profissional inscrito(a)
 Estou ciente de que devo ter no mínimo 75% de participação para obtenção de Certificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: comentários anônimos não podem ser respondidos.
Caso necessite, entre em contato com a gente via e-mail ou clique aqui

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Connect With Us

Text Widget

Archive

Labels

Links

?">RSS'); document.write('
?max-results=5">Featured Post 1'); document.write("?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Advertise

Com cerca de 82 mil profissionais em todo o Brasil, a PL 5278/2009 prevê a fixação de um piso salarial para as (os) Assistente Sociais de R$ 3.720,00 e jornada de trabalho de 30h semanais.

Comments

?">RSS'); document.write(' ?max-results=5">Featured Post 7'); document.write(" ?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");
?">RSS'); document.write('?max-results=5">Featured Post 6'); document.write("?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");
?">RSS'); document.write('
?max-results=5">Featured Post 8
'); document.write("

Powered by Postrank

?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Sponsors

www.e-referrer.com
?max-results=10">Content left'); document.write(" ?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Notice


dicionário de português

Pages


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
?max-results=10">Content left'); document.write("
Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Text

Category

Popular Posts

Blog Archive

Followers

?max-results=10">Content left'); document.write(" ?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");