Começa o primeiro Conselho Pleno do CFESS em 2011

Teve início nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, o primeiro Conselho Pleno do CFESS de 2011.  Os membros da Gestão Atitude Crítica para Avançar na Luta estarão reunidos, até o próximo domingo, dia 6, na sede do Conselho Federal, em Brasília, para debater diversos temas e deliberações, cujas pautas podem ser conferidas abaixo. Esse é o último ano da atual gestão do CFESS, cujo mandato chega ao fim em maio.
Dentre os assuntos a serem discutidos, no âmbito da Formação e das Relações Internacionais estão: a Campanha em Defesa do Trabalho e da Formação Profissional com Qualidade, a publicação atualizada do documento "Sobre a incompatibilidade entre graduação à distância e Serviço Social" e workshop sobre definição de Serviço Social.
Na Comissão de Orientação e Fiscalização: estratégias de encaminhamentos sobre a implementação das 30 horas semanais sem redução salarial, estratégias para aprovação do PL Educação, outros encaminhamentos sobre deliberações do 39º Encontro Nacional.
Com relação à Comunicação, avaliação e discussão sobre as peças elaboradas para a Campanha em Defesa do Trabalho e da Formação Profissional com Qualidade, avaliação de arte/slogan para o dia do/a Assistente Social 2011, o planejamento para a Agenda do/a Assistente Social 2012 e a divulgação dos encaminhamentos referentes às 30 horas semanais.
Dentre os assuntos administrativos e financeiros, encaminhamentos do processo eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS, a constituição do GT Transição e a recomposição das Comissões, com a desincompatibilização de conselheiros/as devido às eleições.
Na Seguridade Social: a participação do CFESS no Encontro Nacional Trabalhadores do SUAS, as estratégias para aprovação do PL SUAS.
Na área de Ética e Direitos Humanos, serão discutidas as atividades em comemoração aos 18 anos do Código de Ética profissional e da lei 8.662/93, e o encaminhamento de deliberações do Encontro Nacional.

Clique aqui para conferir a pauta completa

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Atitude Crítica para Avançar na Luta – 2008/2011
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF - 7823
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: comentários anônimos não podem ser respondidos.
Caso necessite, entre em contato com a gente via e-mail ou clique aqui

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Connect With Us

Text Widget

Archive

Labels

Links

?">RSS'); document.write('
?max-results=5">Featured Post 1'); document.write("?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Advertise

Com cerca de 82 mil profissionais em todo o Brasil, a PL 5278/2009 prevê a fixação de um piso salarial para as (os) Assistente Sociais de R$ 3.720,00 e jornada de trabalho de 30h semanais.

Comments

?">RSS'); document.write(' ?max-results=5">Featured Post 7'); document.write(" ?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");
?">RSS'); document.write('?max-results=5">Featured Post 6'); document.write("?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");
?">RSS'); document.write('
?max-results=5">Featured Post 8
'); document.write("

Powered by Postrank

?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Sponsors

www.e-referrer.com
?max-results=10">Content left'); document.write(" ?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Notice


dicionário de português

Pages


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
?max-results=10">Content left'); document.write("
Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Text

Category

Popular Posts

Blog Archive

Followers

?max-results=10">Content left'); document.write(" ?max-results="+numposts+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");