Senadora Marina Silva cobra dos dois candidatos posicionamento sobre sustentabilidade.
São Paulo - Foi a senadora Marina Silva (PV-AC) quem levantou a bandeira do meio ambiente no primeiro turno e, agora, ela quem luta para mantê-la hasteada. Enquanto os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) fingiam que o tema tinha saído da pauta,Marina os pressionou a se posicionar mais claramente no que se refere à sustentabilidade e, ainda que não inteiramente, condicionou o apoio a algum deles à adesão. O PV deverá anunciar hoje se apoia Dilma ou Serra ou permanece na neutralidade.
A senadora do PV do Acre exige compromissos em vez de cargos em troca do consentimento. "Mesmo no primeiro turno, as duas campanhas não se ativeram à temática do meio ambiente. Ela aparecia apenas dirigida a mim, já que isso é uma prioridade da nossa plataforma de governo", lembra a senadora do PV.
Para Marina, depois dos quase 20 milhões de votos no dia 3, ficou claro que os eleitores brasileiros consideram a sustentabilidade importante. Mas a senadora sabe que nem todos que votaram nela o fizeram somente pela cor da bandeira.
Video ao vivo: http://www.tvdopv.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lembrem-se: comentários anônimos não podem ser respondidos.
Caso necessite, entre em contato com a gente via e-mail ou clique aqui